quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pizarro ♥


- Acho que chegou a hora de retribuir aquela lindissima postagem que você fez para mim ne!?
Felipe Pizarro Neto. ée acho que os ventos sopram ao nosso favor. kkk Como seria o hoje se deixassemos as barreiras influenciar a nossa amizade? [aaaa] eu não teria tanta segurança, :B
Não sei dizer se somos como era antes. Acho que tivemos a nossa metamorfose e novas pessoas entraram nas nossas vidas. Mais fazer o que ? é sempre assim! Mais uma coisa eu sei, pode passar tudo, pode chegar novas pessoas, mais o meu sentimento pro você vai permanecer. QUEM DIRIA, três anos cara, ée muito tempo. Pra mim é sim, sem te sentir, sem um abraço amigo seu! E quantas vezes eu precisei desse abraço, quanta falta ele ja me fez. Mais como diz uma música :
só basta você existir pra mim completar ♪ (Jorge Vercilo)
é isso, não sei escrever muito bem, e acho que nem preciso. porque esse sentimento não deve ser explicado e nem poderia! mt obg por tudo Felipe Pizarro!
você nem imagina o quanto eu deveria repetir o : eu te amo, pra chegar um pouco perto do que eu sinto ♥

2 comentários:

  1. αhh, q lindo .
    meu pαrceiro de duplα, q vαi me αjudαr gαnhαr muito dinheiro, com o pouco tempo que conheço, merece tudo isso sim .
    grαdo mto <3

    ResponderExcluir
  2. o amr, que liiindo isso tudo meu *o*
    tiiiipo eu te amo dems dms mesmo , o porto seguro que me fortalece, fortaleceu , fortalecerá ..muito me valeu e de muito me valerá. (L)' eu te amo ! sz


    aaah juuu, minha par, heehe o//
    ooh, vou te ajudar a ganhar mt dimdim, e depois te dá o golpe do baú , rara ..
    pouco tempo, e mt especial ja, brigadão lindina. sS2

    ResponderExcluir