domingo, 3 de abril de 2011

100 fatos sobre mim

1. Me chamo Nayara de Oliveira Paula

2. Gosto que me chamem de Nay

3. Já me chamaram de Polly e ainda chamam

4. Tenho 19 anos

5. Atualmente moro no Bela Vista

6. Meus pais são a minha vida.

7. Tenho uma irmã, já casada!

8. Queria ser filha única, mais NE ?

9. Meu cunhado é gente fina comigo

10. Não abro mão da minha gonga #MaysaLima, nunca

11. Já pratiquei vôlei

12. Curto demais, resident evil 5

13. Falo palavrão

14. Não mudo pra agradar ninguém

15. Morro de ciúme do @DiogoCoelhoo , meu friend dlç

16. Já tive um grupo que o nome é uma sigla (TQN) @DiogoCoelhoo , @Rafaelsilvaneto

17. Viciada em Pepsi

18. Único programa que paro mesmo pra ver, é o CQC

19. CRUZEIRENSE de corpo, alma e coração

20. Ouço oráculo

21. Tenho um ídolo, JESUS

22. Conheço a @GabiNogueira a mais ou menos nove anos

23. Repeti a oitava serie.

24. Amei estudar no João 23 , mais ainda prefiro o Dom Helvécio

25. Já perdi um amigo #MarkinhosBurn

26. Amo FOTO ,

27. Fotográfia, um hobby que desejo que seja minha profissão

28. A minha miga @yournamealine é a minha diva linda kkkkkkkkkkkkk n

29. Toda filmagem da família eu apareço com o @alipiohenrique

30. Já fui madrinha de casamento duas vezes

31. Vou ser madrinha de consagração do LUCAS NERY, MEU AMOR

32. Viajo nas músicas do O teatro mágico , graças a @yournamealine

33. Gosto do meu sorriso

34. O photoscape é muito necessário

35. Durmo agarrada num travesseiro

36. Pré-conceito, to fora

37. Amo meus amiguinhos lindos *-*

38. A maioria dos meus amigos serão engenheiros

39. Sinto falta do Senac

40. Fico feliz com um SMS

41. Tenho saudade de brigar com a @agnoleti

42. Tenho mais PRIMAS, do que PRIMOS :/

43. Sou a única preta da minha família, pq a Grasi é morena (:

44. Sinto falta do meu Tio Maurício

45. Quero um sobrinho (a) kk Fica a dica @natty7_Oliveira

46. To com saudade das minhas lindas @roosysousa , @galldutra, @juubarroso , e eu amo vocês demais

47. Não saio sem meu celular

48. Mato e morro pela Aghatta Letícya

49. Já tive um fake

50. Um fake do #LeoOliveira e esqueci a senha kkkk

51. Sempre colei na escola

52. Curto escrever

53. Amo livros

54. Fico muito tempo no telefone, falando nada que presta com o #Luiz

55. Não ligo pra quantidade

56. Guardo cartas

57. Sou católica

58. Amo stand up comedy

59. Todos os dias, recebo um SMS da Thammy .

60. Quero ser psicóloga um dia.

61. Gosto sim de Nx zero e Simple Plan

62. Minha vizinha é mt gente boa *-* #Marcelinha

63. No meu celular tem mt vídeo do @DiogoCoelhoo e da @yournamealine

64. Eu ainda prefiro Orkut à Facebook

65. Já tirei foto com o @OscarFilho e com o @CortezRafa do CQC *-*

66. Sou mais chata , do que legal.

67. Já ganhei medalha de ouro no jeei de volei.

68. Minha cor favorita é Lilás e preto . (antes era laranja)

69. Gostei do TUMBLR

70. Amo Estrogonofe

71. 71. Meu patrão e a minha patroa são gente boa demais

72. Xonada em homem , moreno, loiro, branco, de qualquer jeito . (: rs

73. Sou xonada no Jared Padalecki , ate no meu BG tem ele!

74. Sobrenatural é o melhor seriado do mundo, para mim

75. MSN me irrita as vezes.

76. Gosto de Borboletas J

77. Sempre machucava quando ia dançar quadrilha

78. Dou muito valor a amizade

79. Já tive uma família de brincs

80. Nunca ganhei nenhum prêmio em sorteio

81. Não ganho presente RS

82. Mentira, ganho da minha mãe, sempre kkkk (presente)

83. Quebrei meu celular e isso me deixou triste

84. Tenho amigos virtuais

85. Tenho fotolog, blog, tumblr, formspring, flickr, Orkut, facebook kkkk

86. Gosto de domingo

87. O sono me domina

88. O @_Gaanso é o mais chato de todos, e o chato que mais gusto *-*

89. Sou tímida há (;

90. No twitter eu conheci a linda da @Jaaq_Feer

91. É muuito difícil, falar de mim

92. A @TwittLauren_ é a atleticana que mais gosto (:

93. Tenho saudade de muita gente

94. Sou preta kkkkk

95. Sei que sempre terei a #LorenaNery do meu lado *-*

96. Não acredito que ta acabando.

97. Sou solteira, ufa kk

98. Não gosto de ver ngm chorando L

99. Sou desesperada, pq quem ri de tudo é desespero @yournamealine

100. Fim ;) Sou essa ai, você gostando ou não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário