sábado, 18 de junho de 2011


Apenas escrever. Caótica, intensa, inteiramente fora da realidade da vida. Eu sou tímida e ousada ao mesmo tempo. ”Você copiou isso de quem? Ninguém. É meu.” Eu nunca assumi. Eu só escrevo quando eu quero. Eu sou amadora. Faço questão de não ser um profissional, para manter minha liberdade. Períodos hiatos. A vida fica intolerável. (…) estou me comunicando com o mais secreto de mim mesma. Aí é difícil. O adulto é triste e solitário. Desculpa. Eu não vou responder. A qualquer momento na vida, basta um choque um pouco inesperado e isso acontece. Mas eu não sou solitária. Tenho muito amigos. E só tô triste hoje por que estou cansada. No geral, eu sou alegre.

Um comentário:

  1. rs tdo mundo de vez em quando se sente meio assim né ...

    gosto mt daqui =)

    ResponderExcluir